sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Carnaval? Não, Obrigada.

Olá pessoas lindas!!!

Indo e vindo nessa São Paulo doida o que mais tenho visto é bloquinho de carnaval em tudo quanto é lugar atravancando o trânsito (fica aqui minha reclamação) com marchinhas dos anos 20 e 30 com um monte de zumbis atrás. Será que só eu vejo isso?? BUT, o que mais me chamou atenção nessa história toda é que os looks deste carnaval nada mais são do que o que essas pessoas vestem diariamente! Ok... ok.. você deve estar pensando: "mas Thaís, qual é o problema disso??" E eu te respondo: ESSE É O PROBLEMA! Claro que não estou falando das roupas de carnaval que sempre foram muito divertidas, mas o problema é continuar usando os mesmos looks o resto do ano todo! Uma saia de lã até a canela de brechós da bisavó com o uma blusinha cropped (cortada, amarrada e customizada por você mesma), um colar até o umbigo, uma flor no cabelo e com um penteado pra lá de moderninho e pronto! Ahhh... por favor não se esqueça dos seus óculos rayban wayfarer coloridos! E tchanaaaannn.....Você tem um look para desfilar atrás desses carros pela Vila Madalena em São Paulo! Mas por favor, assim que acabar o carnaval guarde tudo para o ano que vem.


Um beijo!
por Thaís Elisa Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário